type='text/javascript'/>

Contratado !

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Contratação
  

  Olá galera , aqui quem fala é o CaDU AFA ,
conhecido como RICARDO ORTEGA
eu sou Design e Patcher ,
já trabalhei em grandes equipes como NB e RB  
e agora a honra de trabalhar na Brasfoot BR como Diretor , 
pretendo trazer muitas novidades pra vc's
brasfooteiros ficarem sempre atualizados aqui no site . 
A minha previsão é que daqui a 5 meses já seremos elite de blogs de Brasfoot ,  
anotem o que eu estou falando .
Vou deixar aqui meu Twitter pra galera que quiser me sequir .

8 comentários:

Ricardo Ortega disse...

me seque ai no twitter galera ,,
@CaduAFA

João Marcos disse...

É isso ai gente , vamos trazer as melhores pessoas para nossa equipe , e agr o Ricardo ajudando agente , vamos decolar!

Adriano disse...

Boa João!Ricardo faz o patch inglês ai por favor?*-*

Ricardo Ortega disse...

Ok ..Adriano dentro de 1 semana o patch ingles ja estara disponivel so site ,,

Adriano disse...

Muito obrigado , eu vi no seu twitter , q vc tá com atualização carioca e patch da alemanhã?Eu quero *-*

Ricardo Ortega disse...

postarei logo , logo

Lukinhas disse...

Sites Precisam de gente assim , pra equipe!Boa do João!

Adriano disse...

Vlw Ricardo!É foi uma boa escolha do João ele pra diretor!Ricardo , vai precisar de muitos patch's pra satisfazer a sede dos brasfooteiros!

Postar um comentário